PROGRAMA ALTAS HORAS COM PROFESSORES DE JABOTICABAL VAI AO AR HOJE
PROGRAMA ALTAS HORAS COM PROFESSORES DE JABOTICABAL VAI AO AR HOJE
.
O grupo de professores de Jaboticabal fez uma nova participação no programa Altas Horas no final do ano passado.
Os professores embarcaram para São Paulo no dia 8 de dezembro. O programa vai ao ar neste sábado (31/01).
A iniciativa partiu dos professores Walter Augusto Braz e Cule Guariz, conhecidos por seu engajamento nas áreas da cultura e da educação na cidade.
Eles são responsáveis por coordenar os encontros do grupo, que têm como objetivo fortalecer os laços entre os docentes, promovendo momentos de convivência, descontração e apoio mútuo.
Cada encontro é, ainda, a chance de celebrar a profissão, compartilhar experiências e acolher novos colegas, fortalecendo uma verdadeira rede de amizade entre educadores.
O grupo de professores começou pequeno, e hoje se aproxima de 600 membros!
Os professores agora se organizam para um encontro na fazendinha de Barrinha, no início do mês de fevereiro, e enquanto isso contribuem com a sociedade fazendo uma arrecadação de leite para contribuir com entidades assistenciais e filantrópicas de nossa cidade.
O programa Altas Horas vai ao ar hoje, após as 22h na Rede Globo.