POPULAÇÃO RECLAMA DA ADMINISTRAÇÃO DO   PREFEITO BUCHERA DE PRADÓPOLIS

POPULAÇÃO RECLAMA DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO BUCHERA DE PRADÓPOLIS

POPULAÇÃO RECLAMA DO PREFEITO BUCHERA DE PRADÓPOLIS

O Prefeito Buchera de Pradópolis inicia 2020 com pedido de demissão de seu Secretário de Trânsito e Transporte, Mário Veronesi.

Depois de saber que Mário Veronesi utiliza o carro da educação, portanto desvio de recurso, para fins particulares e que alunos do Horto Guarani, bairro rural Pradópolis, chegam andar 5km a pé e mó barro, a população denuncia nas redes sociais e imprensa o descaso do governo municipal.

A população pede a imediata demissão do principal cabo eleitoral de Buchera, nas mídias sociais de 2016, Mário Veronesi, que estava em todas as reportagens e mídias criticando o governo antecessor, mas que agora, sequer teve a coragem de se manifestar sobre o problema.

A Prefeitura se manifestou através de nota que não sabia, um descaso total com a população.

A crise é tamanha que a inauguração de uma creche na última sexta-feira, 07/02/2020, se não fosse a presença dos funcionários as autoridades convidadas falariam às moscas. Na verdade inaugurou e não matriculou uma única criança.

Está semana Pradópolis foi alvo da imprensa regional com repercussão nacional.

Esperamos que o Ministério Público tome as providências cabíveis e que a população seja atendida e não fique com promessas eleitoreiras.

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2020/02/11/criancas-andam-ate-5-km-na-lama-para-pegar-onibus-escolar-em-pradopolis-sp-dizem-pais.ghtml