Hospital e Maternidade Santa Isabel reforma quartos da Unidade A

Hospital e Maternidade Santa Isabel reforma quartos da Unidade A

Hospital e Maternidade Santa Isabel reforma quartos da Unidade A

Visando ao processo de melhoria contínua no atendimento aos seus clientes, o Hospital e Maternidade Santa Isabel está promovendo reforma nos leitos de internação da Unidade A. Um a um, todos os 16 quartos estão passando por obras e melhorias para dar mais conforto aos pacientes internados.

A Unidade é voltada para o atendimento de clientes conveniados e particulares. As obras vão alterar a estrutura física dos quartos, com nova pintura, iluminação, mudança de local do oxigênio, nova campainha e frigobar. Toda a adequação estrutural está sendo conduzida pelo próprio hospital.

“Nosso objetivo é estar sempre evoluindo, oferecendo o que há de melhor para nossos pacientes. A reforma vai dar mais estrutura para atendê-los com mais conforto e agilidade, e está sendo feita quarto a quarto, para que o atendimento não seja interrompido”, afirmou o coordenador do HMSI, Dr. Jeyner Valério Júnior. A última etapa da reforma será a pintura do corredor dessa unidade.

Além das obras de adequação, também foram adquiridas novas 32 camas e poltronas para acompanhantes, além de poltronas especiais para pacientes obesos – de até 300 quilos. A aquisição é fruto de um investimento da Unimed Jaboticabal que adquiriu e disponibilizou os equipamentos para uso do hospital.

“Os novos equipamentos ampliam a capacidade de atendimento do HMSI. Além das poltronas especiais, a Unimed também adquiriu um equipamento (guincho hospitalar) para mobilizar pacientes obesos, de até 300 quilos, com toda a segurança. Essas reformas e aquisições darão uma nova cara a esse setor de internação”, completa Dr. Jeyner.