• Home »
  • Noticias »
  • Insegurança e medo – Perseguição e tiros assustam moradores de Jaboticabal
Insegurança e medo – Perseguição e tiros assustam moradores de Jaboticabal

Insegurança e medo – Perseguição e tiros assustam moradores de Jaboticabal

Após um latrocinio na cidade de Jaboticabal, ocorrido na noite de ontem a população de Jaboticabal voltou a ficar assustada.

Uma perseguição pelas ruas do residencial Jaboticabal acabou com tiros e a prisão dos meliantes. Segundo as informações a perseguição começou próximo a praça naquele bairro e continuou por outras ruas.
No final os meliantes que estavam em um fiesta vermelho foram detidos pelos policiais. Com eles foram apreendidos duas armas.

A população do bairro ficou assustada :

Moradores de outros bairros também reclamam da falta de segurança :

Gente o que ta acontecendo com nossa cidade??? Sera falta de policiamento por conta da quantidade de policial ser menor? Falta de mais segurança publica? Cameras sei la…. Estamos ficando refem ….presos nas nossas proprias casas…. Agora pouco acabaram de roubar uma fiat touro na ultima rua da cohab 3 …. Qndo me mudei aqui a 1 ano atras… Falaram super bem do bairro… Hj ja estamos com medo …….cohab 1, 3, e santo antonio residencial…sao com certeza os bairros mais roubados de jaboticabal ….todo dia tem ocorrencia…. Isso quando é ocorrencia em local conhecido como posto de combustivel ou os comercios daqui.

DIANTE DO GRAVE QUADRO A PREFEITURA DE JABOTICABAL IMPLANTOU A ATIVIDADE DELEGADA NO MUNICIPIO, O QUE DEVE AJUDAR A DIMINUIR O ALTO INDICE DE CRIMES QUE VEM ACONTECENDO NA CIDADE.