Marco Vinholi recebeu título de  cidadão Pirangiense

Marco Vinholi recebeu título de cidadão Pirangiense

O Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, tornou-se cidadão pirangiense na noite desta sexta-feira ( 23/11). A propositura foi iniciativa do Vereador Luis Carlos de Moraes Junior, o TITI.

A homenagem foi recebida por Vinholi, acompanhada de assessores e convidados, entre eles o prefeito Luis Carlos de Moraes, lotou as galerias e o plenário da Câmara Municipal.

Estiveram presentes os prefeitos de diversas cidades da região: prefeito Kiko de Taiuva, José Carlos Hori de Jaboticabal, Dr. Francisco Manzano de Guariba, Claudio Falchi de Candido Rodrigues, Sueli de Taiaçu, entre outros. Também presentes vereadores da região tais como Rita Brandão, presidente da Câmara de Taiuva, Vereador Pepa Servidone de Jaboticabal, e outros.

Marco Vinholi diz que recebeu do Governador João Dória a missão de levar a administração estadual cada vez mais para o interior.

“São Paulo é o que é hoje, por conta da luta de tantas pessoas que vêm para o interior para construir as suas vidas e ajudar a desenvolver todo o Estado, com uma economia pujante, povo trabalhador e guerreiro”, declarou.

Marco sempre foi parceiro da nossa cidade e é uma honra poder entregar esta honraria a este grande amigo – afirmou o Prefeito Luizinho.

SONORA PREFEITO LUIS CARLOS E MORAES E MARCO VINHOLI

O Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, tem 35 anos, é nascido em São Paulo, formado em Administração de Empresas pela PUC/SP com especialização em Gestão Empresarial pela FGV. Foi Deputado Estadual e Líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

No parlamento, foi relator de 3 CPIs. Membro titular de 5 Comissões. Por dois anos consecutivos, foi relator do Orçamento do Estado de SP. Foi coordenador de 4 Frentes Parlamentares.

Iniciou sua vida pública no movimento estudantil, como presidente do Centro Acadêmico Leão XIII (PUC). Foi coordenador nacional de Empreendedorismo Juvenil, no Ministério do Trabalho e Emprego (TEM); diretor do departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude, órgão do Governo Federal; além de membro do Conselho Nacional de Juventude.

Foi diretor da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, em 2015 e coordenou o Vivaleite, o maior programa de segurança alimentar da América Latina. Neste período foi vice-presidente do Conselho da Criança e do Adolescente (Condeca).