MARCA HISTÓRICA PARA SERTÃOZINHO  156 DIAS SEM HOMICÍDIOS

MARCA HISTÓRICA PARA SERTÃOZINHO 156 DIAS SEM HOMICÍDIOS

MARCA HISTÓRICA PARA SERTÃOZINHO
156 DIAS SEM HOMICÍDIOS

O 43º BPM/I registra um período de quase seis meses sem homicídios na cidade de Sertãozinho. Esse período é considerado uma marca histórica, pois foi em 2010 que se registrou semelhança no intervalo desse tipo crime (junho a novembro).
Destacamos que desde o inicio de 2019 foram desencadeadas várias ações operacionais que colaboraram para atingirmos esse resultado.
No Programa São Paulo contra o crime, do Governo do Estado, a cidade de Sertãozinho encerrou o 3º trimestre de 2019 com índices criminais muito abaixo das metas estabelecidas com destaque dos roubos e furtos que registraram queda.
A estratégia do Comando da Unidade é ampliar a ação de presença da força policial nas áreas de maior necessidade atuando diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.
Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!
Sertãozinho, 08 de novembro de 2019.

https://43bpmi.blogspot.com/2019/11/marca-historica-para-sertaozinho-156.html?fbclid=IwAR2-Bnrku4aFB4-VGV6zSGSfJMSFEdodnQQf8AMriTaxxfS9UFugcNPJVy0