Homem é preso após abusar sexualmente de Adolescente de  Sertãozinho

Homem é preso após abusar sexualmente de Adolescente de Sertãozinho

Um homem de 53 anos, foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma adolescente, na frente da penitenciária localizada na rodovia Abraão Assed, em Ribeirão Preto. O autor é amigo da família da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, os Militares foram acionados por agentes penitenciários do sistema prisional, após tomarem conhecimento do fato na frente do presidio.

O Estupro

De acordo com relatos da jovem natural de Sertãozinho, ela teria vindo de companhia com o autor mais uma mulher que iria visitar um preso na cadeia. Quando a mulher adentrou o local para visitar o preso, o homem passou a constranger a vítima.

Ela relatou aos Policiais que o autor lhe ofereceu R$ 20 para manter relações sexuais. Que durante a conversa, ele teria colocado ela sentado em seu colo, passado a mão em seios sem a sua vontade.

Pedido de socorro

A vítima conta que pediu para ir ao banheiro, onde se trancou em um dos banheiros e passou a pedir ajuda para sua amiga via conversa de WhatsApp, dizendo tudo o que aconteceu. Na sequência ligou para sua mãe.

A prisão

Os agentes penitenciários foram avisados, e fizeram a detenção do homem até a chegada dos Policiais. Com a chegada dos PMs, o homem tentou pegar a arma dos Policiais e foi necessário o uso de força moderada.

Em conversa com os Policiais, a mãe da vítima contou que o homem é amigo da família, “Não vi problemas em deixar minha filha acompanhar ele, pois somos amigos há anos, nunca iria desconfiar que ele iria abusar da minha filha” declarou a mãe em conceda com a PM.

O homem foi preso em flagrante é encaminhado para Delegacia.

FONTE X TUDO RIBEIRÃO – https://xtudoribeirao.com.br/2019/11/09/homem-e-preso-apos-abusar-sexualmente-de-adolescente-na-frente-da-penitenciaria-em-ribeirao-preto/