Prefeitura e Polícia Militar implantam Atividade Delegada

Prefeitura e Polícia Militar implantam Atividade Delegada

Prefeitura e Polícia Militar implantam Atividade Delegada

Haverá maior quantidade de policiais e viaturas nas ruas de Jaboticabal; início do trabalho será nesta segunda-feira, às 10h

A tão esperada atividade delegada vai começar. Preocupada com o avanço da violência que atinge o interior de todo o Brasil, a Prefeitura de Jaboticabal buscou uma parceria com o governo do Estado de São Paulo. O projeto da Atividade Delegada voltou assinado pelo novo secretário de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos e, agora, pode ser colocado em prática.

O prefeito José Carlos Hori já havia assinado a documentação em 2018, mas precisou ser atualizada no início de 2019 devido à mudança de governador. “A prefeitura ajuda o governo Estadual, o governo ajuda a prefeitura. A parceria prevê o pagamento de horas extras de policiais em folga, que vão para as ruas com suas viaturas e equipamentos, fortalecendo a segurança. Teremos mais policiais nas ruas de Jaboticabal”, comemora o prefeito.

O início do trabalho será nesta segunda-feira (11), às 10h, na Prefeitura, momento dedicado para a nomeação da Comissão Paritária, que irá controlar e acompanhar o convênio entre o Município de Jaboticabal e o Governo do Estado de São Paulo.