SEBRAE-SP oferece duas oficinas em novembro

SEBRAE-SP oferece duas oficinas em novembro

SEBRAE-SP oferece duas oficinas em novembro

Inscrições já estão abertas

Prefeitura de Jaboticabal, SEBRAE-SP, Incubadora Empresarial e Instituto Tecnológico de Jaboticabal oferecem aos empresários duas novas oficinas que acontecem neste mês. A primeira é totalmente gratuita e aborda o tema “Começar Bem – Plano de Negócios”. O encontro acontece em 18 de novembro, das 8h30 às 17h30 no auditório da Prefeitura e é voltada especialmente nos interessados em iniciar um novo projeto e precisam organizar no papel todas as ideias de maneira planejada e estruturada.

O segundo encontro acontece nos dias 26 e 27 de novembro, das 19h às 22h, aborda o Facebook e outros sites de sucesso. O curso faz parte do projeto Na Medida SEBRAE e para garantir a participação, os interessados devem investir R$ 140, divididos em duas parcelas.

“Essa é a oportunidade esperada por muitos empreendedores de Jaboticabal. Dois assuntos atuais e de extrema importância para qualquer empresa. Os interessados devem procurar o posto do Sebrae Aqui no Paço Municipal, ou entrar em contato pelo telefone”, orienta a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.