Jovem de Matão esta desaparecida

Jovem de Matão esta desaparecida

Mainara Marina Massoca, de 23 anos anos, moradorano Bairro Senhor Bom Jesus, em Matão, está desaparecida desde o início da manhã dessa sexta-feira (8).

A mãe, irmã e um amigo de Mainara conversou com a reportagem do Fala Matão e relataram a situação sobre o desparecimento e pediram ajuda para encontrá-la. Mainara teria saído no início da manhã para o trabalho, mas quando chegou no horário do almoço a irma percebeu que ela não tinha aparecido e a bolsa estava no quarto. Um amigo da família foi desesperado até a casa de Mainara e relatou para sua mãe que recebeu uma mensagem de texto dizendo o seguinte: ”Chegou a hora de ser seu anjo da guarda”. Mas como não foi áudio, não dá para ter certeza se foi ela mesma ou alguém se passando por ela.

A mãe ainda relata que Mainara é uma filha amorosa, tranquila, trabalhadora e nunca fez algo parecido.

Amigos e familiares estão em busca de Mainara e pede para quem souber sua localização para entrar em contato pelo 190 (Polícia Mlitar) ou pelos telefones (16) 9 9207-5676 e 9 9993-9237.

O Fala Matão orientou a mãe para entrar em contato novamente com a Polícia Militar e Civil e solicitar ajuda, mesmo que ainda não tenha completado 24 horas do desparecimento.

Como ninguém teve contado com Mainara antes do desparecimento niguém sabe como ela está vestida.

Em tempo, caso você esteja lendo essa matéria, Mainara, e tenha desparecido por vontade própria, saiba que você é muito importante para sua mãe, irmãs e amigos. Todo mundo está muito preocupado com você e quer ter você por perto. Volte logo, eles também estão sofrendo com sua ausência.