Denúncias de droga envolve professor em Escola

Denúncias de droga envolve professor em Escola

O cabo Torryan e soldado Fernando registraram uma ocorrência de natureza Calúnia, Injúria e Difamação, após um professor ter sido acusado por membro da direção de consumir droga com alunos menores.

Na verdade, não ocorreu nenhum tipo de flagrante de professor ou alunos com drogas, mas seria uma professora que faria parte da direção ter alertado um casal de alunos, o garoto com 17 e a garota, 16, sobre o educador.

Os adolescentes disseram em suas versões apresentadas aos policiais que a professora pediu para que eles se afastassem do professor, que já teve várias ocorrências policiais na Escola da área central.

Ela teria alegado que ele consome droga com estudantes no fundo da unidade de ensino e que estaria comercializando também (neste caso, seria configurado Tráfico), além de outros supostos envolvimentos.

A professora negou tudo em seu depoimento, mas os dois alunos ‘alertados’ teriam confirmada o alerta pela mesma, sendo elaborado o boletim de ocorrência.

Outro fato
Segundo as informações, a Polícia estaria colhendo provas e informações sobre um suposto relacionamento entre um professor (de outra Escola) e uma aluna, com supostas fotos explícitas arquivadas no aparelho celular.

Créditos Matão Urgente