• Home »
  • Jaboticabal »
  • Vereadores pedem CEI para apurar possíveis irregularidades em contratos da Câmara de Jaboticabal
Vereadores pedem CEI para apurar possíveis irregularidades em contratos da Câmara de Jaboticabal

Vereadores pedem CEI para apurar possíveis irregularidades em contratos da Câmara de Jaboticabal

Um requerimento pedindo a criação de uma CEI para investigar possíveis irregularidades em contratos da Câmara Municipal de Jaboticabal foi lido na sessão ordinária dessa segunda-feira (04/11). Encabeçado pelo vereador Pepa Servidone (Cidadania), e subscrito pelos vereadores Beto Ariki (PSL), Ednei Valêncio (PL), João Bassi (PATRI), Paulo Henrique Advogado (PATRI), Dona Cidinha (Republicanos) e Daniel Rodrigues (PSC), a comissão pretende apurar possíveis irregularidades em procedimentos licitatórios além de indícios de superfaturamento nos contratos administrativos: Open Legis Informática (tv/web, prestação de serviços SAPL gestão de processos legislativo), Expand Consultoria e Assessoria, e TMO Consultoria e Assessoria.

A leitura do pedido ocorreu no expediente da sessão, bem como a escolha dos membros para formar a comissão, que seguiu as regras estipuladas pela Resolução nº 272/2001. Entre elas está a proporcionalidade dos partidos que ocupam cadeira no Legislativo Municipal. Com isso, foram indicados os vereadores Pepa Servidone (Cidadania), Ednei Valêncio (PL) e Beto Ariki (PSL). Já a escolha do presidente e do relator da CEI deve acontecer após a publicação do ato de nomeação dos membros, e serão escolhidos entre os próprios nomeados.

A íntegra da sessão está disponível na WEBTV da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br) e também pelo canal da Câmara no YouTube (CMJaboticabal).