Lançamento de livro de jaboticabalense de 15 anos

Lançamento de livro de jaboticabalense de 15 anos

Aconteceu nessa última quinta-feira (25/01) na cidade de Jaboticabal, o lançamento de uma autora jaboticabalense de 15 anos, “O caos que há em mim”.

A primeira edição aconteceu em 2018, durante um lançamento independente. Agora, a escritora parte para a segunda edição de forma profissional e com uma editora. O livro possui textos diversos que relatam os sentimentos  e a história de Tainá, sempre com mensagens positivas.

Tainá Sisto diz que escreve desde de quando aprendeu a juntar as primeiras sílabas, e nunca começou a escrever com o intuito de escrever um livro, escrever sempre foi um refúgio pra ela, e uma coisa muito natural.
Tainá tem apenas 15 anos, e o livro dela faz seus leitores se transbordar nas emoções, na sua própria dedicatória, “espero que se perca na intensidade de minhas palavras”.

A dedicatória do livro começa “Para todos que se sentem loucos e buscam identificar-se.Para todos que sorriam para mim na rua.Para todos que se afogam constantemente na inconstância de viver.Para todos os olhares e palavras que me machucaram.Para aquela que fez meus olhos encherem-se de lágrimas ao mostrar-me que sou capaz.Para os que me abraçaram quando o mundo sucumbia.Para todos que de tanto transbordar, floresceram”

Tainá escreve com a alma, e com tanto amor, que não teria como dar errado, tão nova, e coloca os sentimentos que muita gente sente, de uma forma leve, transformando em poesia.

Tainá que você continue com essa luz, e iluminando as pessoas através de suas crônicas, que muitos leitores floresçam na sua intensidade, e que venha muitos livros.