Rapaz comete furto em Loja de Doces em Taquaritinga e com uma ação rápida da Polícia Militar vai preso.

Rapaz comete furto em Loja de Doces em Taquaritinga e com uma ação rápida da Polícia Militar vai preso.

Segundo as informações que constam em boletim de ocorrência na tarde de ontem (16) um rapaz de 25 anos entrou em uma loja que vende doces na cidade de Taquaritinga e furtou algumas barras de chocolate.

Ao passar pela porta de saída o mesmo deixou cair ao chão as barras de chocolate, o rapaz saiu correndo com destino a rodoviária.

Imediatamente a Polícia foi acionada pela Gerente da loja que passou todas as características do individuo que trajava no momento do furto uma camiseta nas cores rosa e branca, boné preto, e bermuda vermelha .

A Polícia Militar em patrulhamento pelo local logrou êxito em encontrar o rapaz dentro de um dos box no banheiro da Rodoviária trancado já sem camiseta e boné, que estavam escondidos atrás do vaso sanitário, o indivíduo resistiu a prisão e foi necessário algemas e força física para prende-lo, o mesmo ao ser questionado confessou o furto e foi encaminhado para a Delegacia sendo reconhecido pela Gerente da loja e as imagens de segurança.

Após tomar conhecimentos dos fatos o Delegado de Plantão elaborou o flagrante de furto tentado O rapaz foi conduzido a UPA local para realização de um laudo médico sendo atendido pelo médico que estava de Plantão no momento, sendo o indivíduo foi conduzido a Cadeia Pública de Santa Ernestina permanecendo a disposição da Justiça.

Parabéns aos Soldados Cabo Menezes e ao Soldado Armando que realizaram os procedimentos na captura do indivíduo.

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO / 2ªCia PM