Motociclista fica gravemente ferido ao colidir em poste na avenida Trolesi Matão.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir em poste na avenida Trolesi Matão.

Um motociclista colidiu com violência contra um poste de ferro e por pouco não morre enforcado, na rotatória da Avenida Trolesi com a Via Narciso Baldan, por volta das 4h da madrugada deste sábado, feriado.

Marcelo Henrique, 29 anos, trafegava com sua Honda Titan pela Avenida Trolesi, sentido Bosque – Buscardi, quando na rotatória com a Via Narciso Baldan, perdeu o controle da moto por algum motivo.

O impacto foi violento. A roda da moto bateu na guia, projetando o condutor de encontro ao poste de energia elétrica, com ferimentos internos e externos pelo corpo.

Por ‘sorte’, o sargento Zingarelli e soldado Bito estavam patrulhamento nas proximidades e na aproximação, constataram que a vítima não conseguia respirar porque a alça que trava o capacete na cabeça estava enforcando.

O soldado Bito cortou a mesma e percebeu que o motociclista retomou a respiração. Em seguida, a unidade avançada do Samu (USA) chegou ao local. O médico prestou os primeiros atendimentos.

Mas, ele informou o Hospital Carlos Fernando Malzoni que o quadro da vítima era gravíssimo, sendo transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Araraquara. O cabo Roberto e soldado Leandro preservaram o local até a conclusão pericial.

Fnte e foto : https://www.mataourgente.com.br