Menor de idade em tráfico de drogas e casa de Policial apedrejada.

Menor de idade em tráfico de drogas e casa de Policial apedrejada.

A Polícia Militar deteve um maior e um menor em duas ‘biqueiras’ com drogas, dinheiro e celulares. ‘Simpatizantes’ de um deles ‘compraram a bronca’ a atiraram pedras na casa de um policial. Acidentes de trânsito.

Durante patrulhamento pelo Jardim Itália, policiais militares visualizaram um adolescente de 17 anos, reincidente por 3 vezes no Tráfico de Drogas, em mais uma prática deste crime.

Na busca pessoal, foram localizados 7 papelotes de maconha já embalados para a venda e R$ 79,00 em notas diversas. Na residência, em contato com sua genitora, a mesma autorizou a entrada.

Na revista, foram localizados 4  aparelhos celulares de procedência duvidosa  e uma máscara do personagem ‘V’ de Vingança, que teria sido usada para prática de roubos. O delegado Marcelo Borghi registrou o Ato Infracional.

Momento em que os policiais se encontravam pelo 1° Distrito Policial  apresentando a ocorrência, indivíduos começaram a atirar pedras no telhado da casa de uma policial.

Foi solicitado apoio para proteger os familiares da vítima. O comando não fornece nenhuma informação sobre o fato, mas tivemos acesso a comentários de que os indivíduos, maioria menores, estão com seus nomes qualificados.

Além disso, duas garotas na lista e uma suposta relação de veículos e placas. Uma reunião deverá ocorrer entre o comando, o Ministério Público e outras autoridades para uma providência.

Na Rodovia que vai para Motuca, os policiais militares Davi e Alisson revistaram um suspeito, que portava 3 eppendorfs de cocaína e 8 papelotes com maconha, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Fonte e foto: https://www.mataourgente.com.br