Motorista embriagado atropela deficiente físico na calçada.

Motorista embriagado atropela deficiente físico na calçada.

A equipe do sargento Zingarelli registrou um atropelamento com Embriaguez ao Volante, onde um pedreiro de 55 anos, embriagado, bateu em carro estacionado e colheu um deficiente físico na calçada, com lesão grave.

O sargento, mais os cabos Roberto e William, soldados Leandro Pereira, Bito e Welington foram deslocados até a Rua Francisco Mastropietro, Jardim Primavera, onde um deficiente físico foi atropelado.

Após informação de que um Chevrolet Chevette havia causado um acidente, foi constatado que o condutor perdeu o controle da direção e  atropelado um pedestre na calçada.

Com o forte impacto, causou fratura exposta na perna direita, recebendo os primeiros atendimentos pelo médico da unidade avançado do Samu. A vítima, de 42 anos, é aposentada justamente por um problema físico na mesma perna.

Foi realizado teste do Etilômetro no condutor, resultando em 1,14 mg/l, sendo dada voz de prisão. Na Delegacia, o delegado Marcelo Bortghi ratificou o flagrante, conduzindo o pedreiro à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

O Chevette foi recolhido ao pátio. Ele colidiu contra um Fiat Uno que estava devidamente estacionado na Avenida Francisco Mastropietro. Segundo a assessora do Hospital Carlos Fernando Malzoni, jornalista Gabriela Pereira, a vítima passaria por cirurgia na altura do tornozelo.

Fonte e fotos : https://www.mataourgente.com.br