COMUNICADO À POPULAÇÃO DE GUARIBA  SOBRE FUNCIONAMENTO DE PARQUES E CIRCOS EM NOSSA CIDADE

COMUNICADO À POPULAÇÃO DE GUARIBA SOBRE FUNCIONAMENTO DE PARQUES E CIRCOS EM NOSSA CIDADE

COMUNICADO À POPULAÇÃO DE GUARIBA SOBRE FUNCIONAMENTO DE PARQUES E CIRCOS EM NOSSA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Guariba informa a toda a população que com a finalidade de preservar a segurança e a integridade de cada cidadão, principalmente das nossas crianças, não autorizará o funcionamento de parques e circos no município sem o cumprimento de todas as normas legais e de segurança, como é o caso do pedido do Circo Parque Max.

No caso específico deste pedido, o Circo Parque Max instalou-se em nossa cidade mesmo sem qualquer autorização ou documentação necessária para seu funcionamento, e divulgando de forma irresponsável o suposto início de sua atividade, iludindo a população.

Informamos também que desde quando este Parque começou a se instalar medidas administrativistas e policiais foram adotadas para impedir tal conduta.

Enfim, informamos que não foram reunidas as condições necessárias para que a prefeitura pudesse autorizar o seu funcionamento, por esta razão a prefeitura não concedeu a licença de funcionamento. Portanto, nenhum parque ou circo funcionará em Guariba se a prefeitura entender que nossa família e principalmente nossas crianças não estiverem totalmente seguras.