Taiúva- Prefeito assina convênio do FID !

Taiúva- Prefeito assina convênio do FID !

Taiúva- Prefeito assina convênio do FID !
O Prefeito Kiko de Taiúva assinou no último dia 13 de setembro, na parte da manhã, no município de Pindorama, importante Convênio com a Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo.
Trata se de importante documento , indo o Estado repassará para o Município de Taiúva o valor de R$ 480 mil reais para aplicação de investimentos nada Regiao dos Lagos (Jardim Primavera).
O Município deverá entrar com uma contrapartida que aproxima R$ 45 mil reais.
Na região dos Lagos, especificamente na parte de baixo (lago 2) , serão construídos quiosques, banheiros, fechamento de alambrado, colocação de piso, colocação de iluminação de led etc.
A Prefeitura aguarda ainda a liberação de recursos para reforma na região dos Lagos (lago 1): pinturas, grades de proteção em alguns pontos da pista de caminhada etc. Neste caso, o Prefeito assinou convênio com o Ministério do Turismo ( Caixa Federal de Bebedouro), já licitou o empreendimento, mas não houve a autorização para início das obras!
O Prefeito Kiko comentou que aguarda ansioso pela liberação deste recurso pois, tudo o que é de legal já foi feito, mas o Ministério não liberadas finanças!
Quanto ao novo convênio para o Lago 2 , Taiuvavteve excelente pontuação (projeto) para melhorias em tão importante localidade, onde será proporcionados momentos de lazer, entretenimento, diversão etc.
O Prefeito, torna público o agradecimento ao Governador João Doria, ao Secretaria de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, ao Assessor da mencionada Secretaria – Ronaldo ( Colina) e ao Deputado Estadual Campos Machado.