FAKE – Morador de Guariba é vitima de acusações de crime sexual

FAKE – Morador de Guariba é vitima de acusações de crime sexual

Um Morador da cidade de Guariba esta sendo vitima de acusações de crime sexual. Circula em redes sociais a foto do homem com acusações de que ele seria estuprador e teria molestado crianças. O delegado de policia da cidade Dr. Reginaldo Felix alerta para que as pessoas não repassem as informações sem ter certeza da veracidade das mesmas. COM INFORMAÇÕES DA RADIO 87 FM ENTREVISTA COM DR REGINALDO FELIX

A vítima postou a seguinte informação:

Hoje não estou mandando nenhum recado sobre festa e sim um pedido muito importante a todos os meus amigos e conhecidos.
Está circulando nas redes sociais uma calunia, uma mentira e que por irresponsabilidade de quem compartilha, pode vir a causar uma tragédia e a vida de um inocente ser ceifada
Não acreditem ou compartilhem a postagem onde acusam Roberto Cardoso Mathias de ser pedófilo ou estuprador, pois essa é uma mentira que renasce com o intuito de causar danos irreparáveis a este homem.
Desde 2017, Mathias vem seguidamente sendo vítima de alguém que não aceitou o fim do relacionamento e se aproveita do anonimato da internet para espalhar notícias fake sobre ele.
Boletim de ocorrência policial demonstra que faz tempo que ele tenta responsabilizar a responsável por postagens falsas, porém mais uma vez ela vem usar as redes sociais para causar danos a vida de um pai , professor e trabalhador.
Conheço Mathias a muito tempo, sendo membro da minha equipe de trabalho por 25 anos e saio em defesa pública deste homem, em razão dos perigos que sei que corre por ser vítima de uma mentira.
Em 2017 fui o responsável por orientar que Mathias buscasse ajuda na justiça para tentar deter as seguidas agressões que sofria via postagens anônimas ou por mensagens diretas contra ele.

Segue mensagem publica do policial militar Barboza confirmando que é falsa a acusação.

Jose Barboza Bom dia, sou POLICIAL MILITAR DE GUARIBA essa situação apresentada não procede com a realidade. É armação desocupada…

Grato pela atenção de todos e solicito o compartilhamento da verdade para que a segurança e a integridade física de Roberto Cardoso Mathias seja preservada.