Lideranças femininas do agro se reúnem em Jaboticabal

Lideranças femininas do agro se reúnem em Jaboticabal

Lideranças femininas do agro se reúnem em Jaboticabal

No próximo sábado,dia 21, as mulheres vão mostrar sua força no agronegócio e, mais do que isto, mostrar que entre homens e mulheres não tem que ter competição, mas sim uma saudável parceria em prol da agricultura e da pecuária brasileiras. Trata-se da terceira edição do Workshop em Liderança Feminina no Agronegócio, que acontece das 8h às 12h30, no Centro de Convenções da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) – Unesp Jaboticabal.
“É com muita satisfação que nós do Portal Mulheres em Campo organizamos um evento que objetiva mostrar não só a atuação das mulheres no agronegócio, mas discutir o panorama deste segmento tão importante para o País”, comentou a engenheira agrônoma Mariana Antunes, coordenadora do evento.
O 3° Workshop em Liderança Feminina no Agronegócio (WLFA) começa com a palestra de Marina Zaia, que vai abordar as “Perspectivas para o Mercado do Boi Gordo”. A veterinária formada pela Unesp Jaboticabal é analista de mercado da Scot Consultoria e pesquisadora de mercado nas áreas de boi, leite e grãos.
Em seguida, é a vez de Ronara Lasmar falar sobre as “Vendas no Agro”. A engenheira agrônoma é formada na Universidade Federal de Goiás e tem especialização em Proteção de Plantas (UFV) e MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio (FGV). Ronara atua como mentora e coach de agrônomos.
Após o intervalo, outras mulheres de destaque no mundo agro participam de uma Roda de Conversa: Brenda Esteves, gestora da Produza Nutrição Animal, em Teófilo Otoni (MG); Talita Garcia, relações públicas e pecuarista na Bela Vista Senepol, em Jaboticabal; Mirela Gradim, superintendente da Coplana – Cooperativa Agroindustrial, em Guariba (SP); e Tábata Stock, agropecuarista na Fazenda Rio do Pedro, em Santa Maria do Oeste (PR).
Inscrições e mais informações no portal www.mulheresemcampo.com.br ou pelo celular/WhatsApp (16) 99975-7009.