Caminhada Passos que Salvam: adquira seu kit e ajude o Hospital de Amor

Caminhada Passos que Salvam: adquira seu kit e ajude o Hospital de Amor

Uma reunião seguida de palestra abordou a importância do diagnóstico precoce nos casos de câncer infantil e marcou o lançamento da campanha “Passos que Salvam” em Jaboticabal. Vários segmentos da sociedade se uniram para colaborar com a caminhada que acontece no dia 24 de novembro (domingo), às 8h.

A venda dos kits já começou nos pontos de venda autorizados e a expectativa é que outros pontos sejam disponibilizados nos próximos dias. “Jaboticabal é uma cidade muito solidária e parceria do Hospital de Amor de Barretos. Fico feliz em ver a grande participação em nossa palestra, principalmente de educadoras que são multiplicadores dessas informações. Agora, conto com o apoio de todos e vamos trabalhar a importância do diagnóstico precoce”, afirma a coordenadora da campanha, Naíma Catibe.

Para participar, basta adquirir o kit em um dos pontos de venda no valor de R$ 35. “Gosto de exaltar a parceria que temos como o Hospital de Amor de Barretos. Atualmente, muitas pessoas de Jaboticabal são pacientes da instituição e está na hora de, mais uma vez, contribuir através da compra dos kits. Vamos mostrar que somos uma cidade solidária e que reconhecemos esse belo trabalho feito em prol de nossos doentes”, declara a primeira-dama Adriana Hori.

Confira os pontos de vendas:

Ópticas Carol

Fabiana Sanches

100% Básico

Fundo Social de Solidariedade

Desfile de 7 de Setembro – A AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) estará com um ponto de vendas na Praça 9 de Julho durante o desfile de 7 de Setembro, que acontece no próximo sábado a partir das 8h. Mais informações no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida do Carmo, 242, Centro, ou pelos telefones (16) 3202-8994 ou (16) 3203-3398.