Após acordo, motoristas encerram greve da piracema

Após acordo, motoristas encerram greve da piracema

A greve dos ônibus da empresa Piracema, (Viação Piracema de Transportes LTDA) que faz o transporte coletivo na cidade de Jaboticabal, foi encerrada em uma reunião nesta sexta feira a tarde. a empresa pagou uma parte dos salários atrasados e deve pagar a outra parte semana que vem.
A greve teve início no último dia 5 e nove das 12 linhas que fazia o transporte na cidade, estavam paralisadas na cidade.
Na manhã de hoje o transporte tinha parado totalmente mas voltou a funcionar à tarde apenas com as três linhas que, segundo informações de funcionários da própria Piracema, é o mínimo legal exigido.
A greve ocorre por falta de pagamento de motoristas e mecânicos e as três linhas que atendem a cidade atualmente são as linhas 3 a linha 5 e a linha de Córrego Rico (distrito de Jaboticabal). A linha 3 é aquela linha que sai da COHAB 1 passa pelo centro da cidade e vai até Aparecida.
Já a linha 5 é a linha que sai do Santo Antônio sempre segundo informações de funcionários da piracema e vai até o São Marcos.
Os horários das linhas remanescentes estariam funcionando com regularidade normal, segundo as informações e as negociações estão adiantadas entre empresa e funcionários.

Na segunda feira o serviço será normal. sobre a saida da empresa de operação no serviço ainda não há nada definido.