• Home »
  • Noticias »
  • EM GUARIBA JOVEM INFRATOR É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE
EM GUARIBA JOVEM INFRATOR É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE

EM GUARIBA JOVEM INFRATOR É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE

Em Guariba/SP, na data de hoje, 22, policiais militares foram solicitados para averiguarem pelo bairro Clementino Politi 1, uma ocorrência na qual haviam indivíduos agredindo um rapaz na via pública.

Os policiais militares chegaram até o local, Rua Rita de Souza Fernandes, no qual avistaram um jovem que estava com escoriações pelo corpo, porém não havia nenhum suspeito pelas imediações, indagado sobre o fato, o jovem disse aos policiais militares que indivíduos lhe agrediram porque achavam que ele havia estuprado uma menina de 4 anos de idade.

Os agentes acionaram o Samu e o rapaz foi conduzido para o Pronto Socorro, de imediato os policiais militares entraram em contato com a genitora da criança pelo bairro Jd. Hortência, local onde ocorreu o fato, e a genitora disse aos policiais que o rapaz é seu irmão, que o flagrou sem roupas e a sua filha sem o shorts, momento em que ele estava prestes a tirar a calcinha dela, ela gritou com ele e este saiu correndo para a rua.Os fatos foram passados ao delegado de polícia que o autuou por estupro, conforme Lei vigente. O acusado ficou à disposição da Justiça. créditos m.cesar/minuto policial.Fonte: Minuto policial