Professores da educação infantil de Jaboticabal passam por formação continuada

Professores da educação infantil de Jaboticabal passam por formação continuada

Professores da educação infantil passam por formação continuada

Alunos estão com ensino reforçado desde 2018

O prefeito José Carlos Hori entregou no ano passado um moderno sistema de ensino aos alunos de creche e da educação infantil – de 03, 04 e 05 anos. Para trabalhar com o material didático em sala de aula, a Prefeitura de Jaboticabal investe pesado na formação dos educadores. O último treinamento ocorreu nesta quinta-feira (15) e discutiu sobre as brincadeiras cantadas.

A Secretaria de Educação promove, mensalmente, discussões com profissionais gabaritados. “Os encontros proporcionam uma formação contínua dos nossos educadores. O reflexo deste investimento será sentido na sala de aula, com um enorme salto de qualidade no ensino”, enfatiza o secretário da pasta, Leonardo Yamazaki.

A educação infantil recebeu o material “Gênese – Sistema de Ensino”. A coleção é elaborada para atender às necessidades de educadores e alunos. Oferece material com abordagens amplas, diversificadas e estimulantes. Visa não apenas informar, mas educar, constituindo-se em ferramentas para o desenvolvimento cognitivo e emocional, sempre de modo lúdico e fluído.