TAIUVA – PALESTRA/DEPOIMENTOS SOBRE DEPENDÊNCIA QUIMICA!

TAIUVA – PALESTRA/DEPOIMENTOS SOBRE DEPENDÊNCIA QUIMICA!

            Na noite de 08/08, no Centro Físico de Taiuva, cerca de 50 pessoas, puderam ouvir o Palestrante Leonidio Júlio da Silva (Léo), TAIUVENSE que, atualmente reside em Descalvado, onde falou de sua história de vida ao lado da “companhia” (dependência química).
            Na ocasião o Prefeito KIKO deu às boas vindas ao palestrante e parabenizou o Vereador Doutor Fernando Gallo por ter tido a iniciativa de trazer o Léo para “abrir os olhos” dos expectadores quanto ao uso de bebidas alcoólicas, uso de entorpecentes e a destruição de famílias e da própria vida.
            Fatos marcantes da  vida do Léo foi trazido à realidade e, na ocasião, citou o que já viu e ouviu de muitos homens e mulheres que procuram seus tratamentos.
            Dr. Fernando disse da preocupação com as estatísticas que ouve e lê em jornais e, que, acaba abraçando levando muitas pessoas, levando ao uso da maconha, cocaína etc.
            “É importante que toda sociedade, pais, mães, avós, tios e parentes se deem as mãos para auxiliar aqueles que buscam os tratamentos”, disse Fernando.
            O vereador agradeceu o apoio da Prefeitura e disse da boa vontade daqueles que foram, participaram da palestra!
            Tudo foi gratuito e aberto ao público