Novo CAPS atenderá cerca de 300 usuários em Jaboticabal

Novo CAPS atenderá cerca de 300 usuários em Jaboticabal

Novo CAPS atenderá cerca de 300 usuários em Jaboticabal

Localização e economia foram decisivos na escolha de novo prédio

No dia em que comemorou 191 anos (16 de julho), Jaboticabal conheceu a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Localizada no bairro Nova Jaboticabal, o lugar foi inaugurado pelo prefeito José Carlos Hori, que destacou os benefícios da mudança.

“O local está bem estruturado e melhor localizado. Com a nova sede, vamos economizar com o aluguel pagando cerca de um terço do valor que era utilizado antes. Agradeço a todos que se dedicaram para que esta mudança acontecesse e parabenizo o secretário João Roberto da Silva pela dedicação frente a Pasta”, disse Hori.

Silva exaltou o método de trabalho desenvolvido no CAPS de Jaboticabal e o envolvimento de toda a equipe. “Aqui nós fazemos o acolhimento de pessoas que de certa forma eram excluídos da sociedade. Agora elas são integradas por meio das várias atividades desenvolvidas pelos diversos profissionais competentes e dedicados que dispomos”, falou.

Presente da inauguração, o vice-prefeito, Vitório de Simoni, reforçou as palavras do secretário de Saúde e valorizou o momento atual. “Essa é uma administração que se preocupa com a dignidade humana e o bem-estar das pessoas. Parabenizo o prefeito Hori por isso e a todos os envolvidos na construção desta identidade”, discursou Simoni.

O CAPS beneficia cerca de 300 pessoas e a equipe profissional é composta por psicólogos, enfermeiro, médico, técnicos em enfermagem, terapeuta ocupacional, educador físico e profissionais da área administrativa e serviços gerais.

O serviço atende na Rua Santo André, nº 608, Nova Jaboticabal. O telefone de contato é (16) 3203-5674.