Traficante leva 3 tiros em Matão

Traficante leva 3 tiros em Matão

Suposto traficante levou 3 tiros, sendo 2 na cabeça, com provável tentativa de execução na linha férrea do Jardim Alvorada, conhecida nos meios policiais como ‘Cracolândia de Matão’. Sobrou até para quem o socorreu.

De acordo com as informações, eram cerca de 1h05 da madrugada deste sábado quando um usuário de Crack, que seria ‘cliente’ do suposto traficante, saiu correndo em busca de socorro.

Ele abordou um servente de pedreiro que chegava em sua residência com seu Volkswagen Saveiro e pediu para que levasse a vítima, que estava com ferimentos graves na cabeça e abdome no Pronto Socorro.

Na chegada, o cabo Eliezer e soldado Cadete registraram a tentativa de homicídio, enquanto a Força Tática e outras viaturas tentavam localizar o autor dos disparos com arma de fogo.

O usuário de 37 anos disse que sempre comprava drogas com o traficante ‘Branco’ e que na chegada à linha férrea para comprar, se deparou com ele tombado em uma vegetação, ensanguentado.

Segundo a equipe médica que o atendeu, ele teve perda de massa encefálica em grau acentuado e seu quadro é gravíssimo, tanto, que foi transferido pela USA para a Santa Casa de Misericórdia, em Araraquara.

Até o momento, ninguém da família da vítima havia se manifestado na Delegacia. Entrou como ‘desconhecido’, sendo branco, magro, 1,70 m de altura e cabelos curtos.

A Polícia acredita em Execução. Ao verificar as placas do Volkswagen Saveiro que socorreu o suposto traficante, policiais constataram que o licenciamento estava atrasado e determinaram a remoção do mesmo ao Pátio.

FONTE MATÃO URGENTE