EM MEIO A DENÚNCIAS DE FRAUDE E GASTOS EXCESSIVOS, PRADOPOLIS FAZ FESTA DO PEÃO

EM MEIO A DENÚNCIAS DE FRAUDE E GASTOS EXCESSIVOS, PRADOPOLIS FAZ FESTA DO PEÃO

FESTA DO PEÃO DE PRADÓPOLIS É DIRECIONADA E FRAUDADA DIZ EMPRESÁRIO

O Prefeito Buchera, de Pradópolis, está sendo acusado pelo empresário, Édson Alves, que atua no ramo de festas e rodeios de direcionamento e fraude em licitação.

Segundo o empresário não houve publicação de edital para a Festa do Peão de 2019, como nos anos anteriores. Ainda, segundo ele, o Setor de Compras e Licitações do Município de Pradópolis/SP, expôs que a Prefeitura fez contratação direcionada à empresa Chácara do Tadeu.

Relembra o empresário que, no ano de 2018 quando ganhou a licitação para o Carnaval, o Prefeito Buchera ficou frustrado porque preferia a empresa vencedora do Rodeio de 2019, porque será? Édson entrou com denúncia na Câmara Municipal de Vereadores para que apure os fatos e tome providências e, também, propôs medida judicial no Fórum de Guariba visando igual consequência.

Esses fatos, se confirmados, poderá levar o Prefeito de Pradópolis à cassação. O município de Pradópolis está desembolsado, até agora, de acordo com documentos que se tem notícia, o valor de R$ 232.000,00 (duzentos e trinta e dois mil reais).

Ora, se a festa é gratuita para a população, bancada com dinheiro público, porque a participação de empresários na jogada. O então Vereador Buchera condenava festa de graça e, hoje Prefeito, deixa de gastar com saúde e educação fazendo festa de portão aberto.


]