• Home »
  • Noticias »
  • Reunindo estrelas da música nacional, 1ª edição do João Rock Futebol Clube começa nesta quinta, 13 de junho
Reunindo estrelas da música nacional, 1ª edição do João Rock Futebol Clube começa nesta quinta, 13 de junho

Reunindo estrelas da música nacional, 1ª edição do João Rock Futebol Clube começa nesta quinta, 13 de junho

Reunindo estrelas da música nacional, 1ª edição do João Rock Futebol Clube começa nesta quinta, 13 de junho
Campeonato é uma iniciativa da Colorado e o festival João Rock

Testando as habilidades futebolísticas de “craques da música”, a primeira edição do João Rock Futebol Clube – uma parceria entre a cervejaria Colorado e o festival João Rock – tem início nesta quinta-feira, 13 de junho, às 14h.

Oito times, formados por mais de 40 músicos – integrantes de bandas do line-up desta edição e que estiveram presentes em anos anteriores – estarão reunidos para uma tarde inteira de jogos no Clube de Campo da Recreativa em Ribeirão Preto/SP. As disputas das semifinais e a grande final serão na sexta-feira, 14 de junho a partir das 14h.

Entre os artistas escalados estão: Alexandre Carlo (Natiruts), Luís Mauricio (Natiruts), Danilo (Braza), Pedro (Braza), Toni Garrido, Badauí (CPM22), Japinha(CPM22), Phil (CPM22), Vavo (guitarrista da banda Fresno) e Kiko Zambianchi, Tomás Bertoni (Scalene), Gustavo Bertoni (Scalene), Philipe Mkk (Scalene), Eduardo Brechó (vocalista da banda Aláfia), Fred SunWalk, Gabriel Geraissati (Big Up), Lucas Pierro(Big Up), Ras Grillo (Big Up), Pedro Barrionovo (Kilotones), AJ Barrionovo (Kilotones), JP Barrionovo (Kilotones), Duckjay, Look, Lerym, Walisson e Radyner (Tribo da Periferia), Diogo Novaes, Gui Fonseca, Felipe Novaes, Pedro Novaes (Fuze), Marcelo D2, BK e todos os músicos da banda Maneva.

Além disso, integrantes da Rádio Rock – 89 FM – também vão competir para completar os times, assim como os empresários de cada banda – estes que ficarão responsáveis por bater os pênaltis, caso sejam marcados durante o jogo.

O público que desejar prestigiar os atletas também em campo deverão se inscrever pelo site: futebolclube.joaorock.com.br/futebol. As vagas são limitadas.

Música e resenha

A equipe de comentaristas e repórteres – formada pelo humorista e apresentador Mauricio Meirelles, a atriz Maria Paula e o comediante Daniel Peixoto, o Alfinete – estará a postos para falar com os participantes, logo após as partidas e comentar os melhores (e piores) momentos dos jogos.

Durante os jogos, os artistas-atletas que fizerem 3 gols durante as partidas, poderão pedir uma música que entrará na sequência do jogo, na programação da A Rádio Rock – 89 FM.

Para assistir em casa

Todas as partidas acontecem a partir das 14h, no Clube de Campo da Recreativa com transmissão ao vivo: pelo site do festival (www.joaorock.com.br/), canal da Cervejaria Colorado ( www.youtube.com/cervejariacolorado), na Rádio 89FM e em www.radiorock.com.br.

Legenda: Maurício Meirelles, humorita e apresentador, comandará a narração da 1º edição do João Rock Futebol Clube. Crédito: Divulgação