Projeto para recapeamento de Lusitânia entra em fase final

Projeto para recapeamento de Lusitânia entra em fase final

Projeto para recapeamento de Lusitânia entra em fase final

Não é só Jaboticabal que terá a malha viária modernizada, os distritos terão “novas” ruas e avenidas. Os especialistas da Prefeitura de Jaboticabal estiveram no distrito de Lusitânia para planejamento, medição das vias e análise de tráfego, na última sexta-feira (11) .

O recurso de R$ 300 mil é uma parceria da prefeitura e a deputada Bruna Furlan. “Tenho orgulho em dizer que nasci em Lusitânia, na antiga pedreira de Dr Fontes. Tive a alegria em resolver um dos problemas mais antigos e crônicos, que era recuperar toda a estrada Jaboticabal-Lusitânia. Neste mandato, terei o orgulho imenso em reativar a nossa Pedreira Dr Fontes e gerar empregos aos moradores. Agora, buscamos recursos em Brasília e conseguimos o suficiente recapear as ruas do distrito”, comemora o prefeito José Carlos Hori.

A equipe foi acompanhada pelo secretário de Planejamento, Paulo Polachini. “O recurso para as obras já está aprovado. Estamos na fase de elaboração do projeto por nossos engenheiros e, após a aprovação, será encaminhado para licitação e início das obras”, explica.