Doze pessoas são presas em operação da policia em Jaboticabal

Doze pessoas são presas em operação da policia em Jaboticabal

Um total de 12 pessoas acabaram presas e detidas durante a operação da policia civil e da policia militar em Jaboticabal.

03 dos presos foram indiciados por Tráfico/Corrupção de Menor/Associação criminoosa, 03 adolescente foram detidos por Trafico apreendido, 01 foi preso e indiciado por Tráfico, e outros 05 Procurados pela Justiça que foram Recapturados.

Entre os presos um dos casos chamou a atenção que foi em relação a furto de fios que foram apreendidos. No local havia grande quantidade de fios e uma balança pra pesagem, denotando que ali se fazia a venda de fios de cobre, que são derretidos. Ocorre que este tipo de furto de fios tem sido uma constante na cidade. Praticamente todo dia um furto deste material é registrado.

Para o proprietário do imóvel fica o prejuízo já que depois tem que comprar fios novos, pagar eletricista, muitas vezes pagar pedreiro porque quebram a fiação interna dentro da parede. Ou seja um prejuízo enorme.

Outro caso aconteceu dentro do cemitério onde o canil localizou em meio aos tumulos grande quantidade de drogas. A ação só foi possivel graças ao uso dos cachorros que localizaram a droga. Duas pessoas foram presas.