Bispo de Taiuva se encontra com o papa Francisco

Bispo de Taiuva se encontra com o papa Francisco

Na manhã de hoje (29)Dom Milton Kenan Júniorbispo diocesano de Barretos, teve um breve encontro com o Papa Francisco na Praça de São Pedro, no Vaticano, durante a Audiência Geral, que ocorre sempre às quartas-feiras.

Com grande afeto, saúdo os peregrinos de língua portuguesa, em particular os grupos das dioceses de Barretos, Piracicaba, Jundiaí, desejando a todas vós a paciência de esperar os tempos fixados pelo Pai Celeste e permanecei doces, orando pelo Espírito Santo e cultivando a arte da comunhão eclesial. Venha sobre vosso caminho a Virgem Maria e vos ajude a ser sinal de confiança e instrumento de caridade no meio de vossos irmãos. Sobre vós e vossas famílias desça a benção de Deus”, disse o Papa Francisco.

Na catequese, o Santo Padre disse que a salvação não se compra, é um dom gratuito, e sua reflexão foi em trono do primeiro capítulo do Livro dos Atos dos Apóstolos, versículos dois e três quem que se lê: “Mostrou-se a eles vivo e ordenou-lhes de esperar o cumprimento da promessa do Pai”.

A imagem e o áudio com a bênção foram enviados pelo padre Emerson Silva, sacerdote do clero da Diocese de Barretos, que reside atualmente em Roma por conta de seus estudos.