• Home »
  • Noticias »
  • Segurança acusado de matar jovem com golpe de mata leão é preso em Sertãozinho
Segurança acusado de matar jovem com golpe de mata leão é preso em Sertãozinho

Segurança acusado de matar jovem com golpe de mata leão é preso em Sertãozinho

Miguel Francisco Puga Barbosa, 24, morreu na noite deste domingo (26) depois de supostamente se envolver em uma briga em bar no cruzamento das João Penteado com Cerqueira César , Boulevard, Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto. 

O Boletim de ocorrência registra que Miguel Francisco teria recebido um golpe de um golpe conhecido como ‘mata-leão’, aplicado por um segurança do estabelecimento.

O suspeito J. W. B., foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), em Sertãozinho. 

No entrevero, um segurança teria ficado ferido foi levado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central e transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio.

Miguel Francisco foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a UBDS Central, mas não resistiu. A briga foi captada por câmeras de segurança.

O suspeito foi levado para  Central de Flagrantes.

O BO foi registrado como homicídio simples consumado e lesão corporal.

FONTE TIRBUNA RIBEIRAO

Jovem morre com golpe "mata-leão" no bar Beaga em Ribeirão PretoA imobilização aplicada por um segurança ocorreu durante uma briga Miguel Francisco Puga Barbosa, 24, morreu na noite deste domingo (26) depois de supostamente se envolver em uma briga em bar no cruzamento das João Penteado com Cerqueira César , Boulevard, Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto. Segundo informações do advogado do bar, o segurança do estabelecimento teria aplicado esse “golpe” após uma briga envolvendo outros seguranças e frequentadores.O suspeito foi preso em flagrante, após depoimento e será encaminhado ao CDP Central de detenção provisória. O delegado Ariovaldo Torrieri considerou homicídio doloso. Ele deve passar por audiência de custódia nessa terça-feira (28).A vítima chegou ser socorrida pelo (SAMU) Serviço de atendimento móvel de urgência e levado à (UPA) Unidade de pronto-atendimento, mas não resistiu.O Boletim de ocorrênciaLeia o conteúdo completo:https://www.tribunaribeirao.com.br/site/jovem-morre-com-golpe-mata-leao-em-bar-da-zona-sul/

Publiée par PitangaNews sur Lundi 27 mai 2019