Câmara de Jaboticabal é a mais cara e ineficiente da região

Câmara de Jaboticabal é a mais cara e ineficiente da região

O  “Mapa das Câmaras”, elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP traz informações de interesse da sociedade no que se refere à população de cada cidade, ao número de vereadores, à quantidade de funcionários e ao custo per capita dos legislativos municipais.

A Câmara de Jaboticabal é a que custa mais caro ao morador, tendo um custo por habitante de R$ 118,27 no ano passado, mais que o dobro do que câmaras de Cidades como Taquaritinga

Publicado no site do TCESP na semana passada, o Mapa das Câmaras traça um perfil confiável do Poder Legislativo no interior paulista, uma vez que é a corte de contas que faz, em tempo real, o controle externo dos entes jurisdicionados. Auditores do órgão realizam visitas regulares, solicitando documentos, fiscalizando o patrimônio e zelando pelas boas práticas administrativas. Além disso, o Sistema Audesp (Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos do Estado de São Paulo) é “abastecido” quase diariamente com informações diversas.

UMA VERGONHA A CÂMARA DE JABOTICABAL, MOSTRADA COMO A MAIS CARA E INEFICIENTE DA REGIÃO, CUSTANDO O DOBRO DE OUTRAS CÂMARAS. VERGONHOSO SENHORES VEREADORES.