• Home »
  • Noticias »
  • Acidente grave entre veículo Kombi e Ônibus em Santa Adelia deixa vítimas fatais.
Acidente grave entre veículo Kombi e Ônibus em Santa Adelia deixa vítimas fatais.

Acidente grave entre veículo Kombi e Ônibus em Santa Adelia deixa vítimas fatais.

Hoje, (14) terça-feira por volta das 7 horas um grave acidente envolvendo uma veículo Kombi da empresa Itamaraty e um ônibus de uma usina da região de Santa Adélia.Segundo informações o ônibus trafegava  no sentido Marchesi a rodovia Washington Luiz e o veículo sentido contrário, por motivos desconhecidos vieram a se colidir frontalmente, houve  vítimas fatais.
Segundo informações a condutora do veículo kombi era Rose da Silva com residência em Santa Adélia, funcionária da empresa Itamaraty, e Evandro com 29 anos residente em Ariranha, os dois faleceram no local, nos informaram que os corpos foram os encaminhados ao IML de Catanduva e posteriormente liberado aos familiares. O acidente ocorreu entre 6:15 e 6:25 da manhã nesta terça-feira, e o primeiro a chegar no local foi um Ônibus da própria empresa Itamaraty que passava pelo o local. Segundo informações o corpo de Rose da Silva seta velado em Santa Adelia.

Segundo informações a motorista do  veículo Kombi era Rose da Silva  com residência em  de Santa Adélia, funcionária da empresa Itamaraty, e Evandro  com 29 anos residente em Ariranha, os dois faleceram no local, nos informaram que os corpos foram os encaminhados  ao IML de Catanduva e posteriormente liberado aos fimiliares.

O acidente ocorreu entre 6:15 e 6:25 da manhã nesta terça-feira, e o primeiro a chegar no local foi um  Ônibus da própria empresa Itamaraty que passava pelo o local.Segundo informações o corpo de Rose da Silva seta velado em Santa Adelia.