Jovem morre após acidente entre moto e ônibus em  Ribeirão Preto

Jovem morre após acidente entre moto e ônibus em Ribeirão Preto

Segundo a Polícia Civil, estudante seguia pela Avenida Saudade, quando perdeu o controle da direção ao frear na pista molhada. Coletivo atingiu a vítima na Avenida Francisco Junqueira.

Uma estudante de 22 anos morreu após moto derrapar no asfalto, atingir um ônibus e ser arrastada por 100 metros na Avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia pela Avenida Saudade no sentido bairro – Centro, quando perdeu o controle da direção ao frear sobre a faixa de pedestres no cruzamento.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o motorista do ônibus, 42, seguia pela Francisco Junqueira com o sinal aberto, quando a jovem sofreu a queda da moto na avenida da Saudade e deslizou até parar embaixo do coletivo.

O asfalto estava molhado pela chuva e a moto deslizou até ficar presa embaixo do ônibus, que seguia pela Avenida Francisco Junqueira.  A jovem foi arrastada até a Rua Paraíba.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, que sofreu parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.

O motorista do ônibus foi submetido a exame de bafômetro, que não constatou embriaguez, ainda segundo a Polícia Civil.

FONTE NOTICIAS GUARIBA