• Home »
  • Noticias »
  • Morador de Jaboticabal morre após briga em clínica de recuperação em RP
Morador de Jaboticabal morre após briga em clínica de recuperação em RP

Morador de Jaboticabal morre após briga em clínica de recuperação em RP

Um Jaboticablense de 37 anos, morreu após se envolver em uma briga na noite desta quinta-feira (18), em uma clínica de recuperação na rua João Bim no Jardim Paulistano, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, o diretor da clínica compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária), comunicando que um paciente havia morrido após se envolver em uma briga com outros dois internos. De acordo com os relatos dos internos, a vítima identificada como Etevaldo Rodrigues de Gois, estaria insultando os dois dizendo que já teria matado Polícia no Nordeste, partindo para cima de ambos. Os três entraram em luta corporal, em seguida a vítima teve uma convulsão sendo socorrido para UPA da avenida 13 de maio, e transferido para o HC-UE, não resistindo vindo a óbito. Os dois prestaram depoimentos aos Policiais Civis e foram liberados.

Nossa reportagem entrou em contato com a clínica e estamos aguardando o jurídico do local se pronunciar do fato. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

A Polícia Civil investiga o caso.F

FONTE X TURO RIBEIRAO

NOTA DE FALECIMENTO PREVER JABOTICABAL