Festa do Quitute será de 11 a 16 de julho

Festa do Quitute será de 11 a 16 de julho

Festa do Quitute será de 11 a 16 de julho

Anote na agenda! A Festa do Quitute deste ano já tem data: de 11 a 16 de julho. Enquanto as entidades se organizam, a Prefeitura de Jaboticabal já está preparando a agenda de shows, o layout da festa, a estrutura e tudo que a população mais gosta.

O Quitutinho continuará fazendo a alegria da criançada este ano. “Jaboticabal espera pela festa o ano inteiro. Nossas entidades e voluntários trabalham para manter os projetos sociais por meses. É uma grande festa, que exige o trabalho de uma grande equipe – prefeitura, entidades, comerciantes, voluntários e a população”, diz o prefeito José Carlos Hori.

Quitutes – Massas, doces e salgados; comida mineira, nordestina, italiana ou japonesa são facilmente encontradas nas barracas e restaurantes ocupados por instituições. Sukiyaki, baião de dois, bacalhoada, massas, bisteca com polenta, pizza, entre outros pratos, fazem a festa do público que prestigia o evento.

Estrutura – Os visitantes poderão acompanhar uma programação diversificada, com shows de diferentes estilos, que agradam o público de várias faixas etárias. No pavilhão interno, artesãos se dividem em stands para comercializar produtos manuais, como artigos para decoração. A festa conta ainda com uma área de lazer para crianças e adultos, com a instalação de um Parque de Diversões.