Após furto em hotel de Pitangueiras, fugitivo acabou preso

Após furto em hotel de Pitangueiras, fugitivo acabou preso

PM PRENDE FUGITIVO DO SISTEMA PRISIONAL
APÓS FURTAR HÓSPEDES EM UM HOTEL DE PITANGUEIRAS
…O “lobo” perde o pelo, mas não perde o vício!

Os policiais o localizaram por volta das 07 horas de terça-feira (19) pela Rodoviária Intermunicipal; quando tentava fugir com objetos furtados de hóspedes de um hotel pela Av. do Café naquela cidade. 
Tentou resistir a abordagem policial, mas foi preso e com ele foi recuperado uma mochila com 2 celulares, 1 carregador portátil e roupas pessoais. No quarto onde estava hospedado foram localizadas várias malas e mochila de diversos hóspedes, inclusive a própria roupa que estava vestindo era furtada.
Apesar de declinar dados falsos sobre sua identificação, foi identificado como fugitivo do Sistema Prisional, local para onde retornou após ser qualificado por Furto qualificado.

PM PRENDE DOIS MARGINAIS DURANTE ROUBO EM RESIDÊNCIA
O flagrante ocorreu às 05h30min de domingo (17) quando os infratores da lei invadiram o asilo inviolável de um cidadão de 83 anos de idade pela Rua Guaporé em Pitangueiras e após momentos e ameaças e agressões físicas onde um dos marginais armado com um facão batia a cabeça da vítima contra a mesa enquanto o outro subtraía os objetos.
Com a chegada da viatura os marginais tentaram fugir, mas foram presos e com eles foram recuperados o pequeno valor monetário subtraído, relógio, aparelho de aferir diabetes e outros.