• Home »
  • Noticias »
  • Familie é feita refém durante assalto em Matão – Bandidos levam armamento pesado
Familie é feita refém durante assalto em Matão – Bandidos levam armamento pesado

Familie é feita refém durante assalto em Matão – Bandidos levam armamento pesado

Seis criminosos invadiram uma Chácara, renderam duas mulheres e um rapaz mediante grave ameaça, roubando armas de grosso calibre, entre elas um Fuzil, além de eletrônicos e um cofre.

A ação criminosa teria durado cerca de 3 horas na residência de um empresário, que fica em uma Chácara no Bom Retiro. Ele, que é instrutor de tiros e tem as armas todas registradas, estava ausente.

Na casa, o filho, de 39 anos, uma mulher de 31 e uma senhora de 58 anos. A quadrilha com seis integrantes invadiu a propriedade com revólveres e pistolas, anunciando o roubo.

Eles levaram o cofre de ação (no boletim de ocorrência não relata o que tinha dentro), uma Espingarda CBC calibre 12, uma Carabina Fuzil CBC, uma Pistola Imbel 380 e munições de vários calibres.

Além disso, roubaram uma TV e um aparelho celular. por volta das 5h, se evadiram, tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram comunicar a Central de Emergência da Polícia Militar 40 minutos depois.

O cabo Rolak e soldado Sandrini e as demais viaturas realizaram buscas pelas proximidades, mas sem êxito. Todas as armas e munições estão devidamente registradas, pois o empresário é instrutor de tiros.

O delegado Marcelo Umberto Borghi também esteve na Chácara, registrou o roubo com retenção de vítimas e determinou o início das investigações pelos seus comandados.

FONTE – https://www.mataourgente.com.br/noticias/11150/quadrilha-faz-familia-refem-em-matao-e-leva-armamento-pesado.html?fbclid=IwAR3dMs0kP9zA8aOcOitTNpT2KExuuGyxM6B8PGUndKvjcwDfP58mqAFTYkQ