EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS DO PROCESSO SELETIVO 001/2018.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS DO PROCESSO SELETIVO 001/2018.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS DO PROCESSO SELETIVO 001/2018.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRINHA, por sua SECRETARIA MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOS, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste CONVOCÁ-LO a manifestar seu interesse no PROCESSO SELETIVO Nº 001/2018, para os cargos descritos abaixo PROFESSOR EDUCAÇÃO BASICA I – classificação a partir do nº 37º, PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL – classificação a partir do nº 23º, PROFESSOR EDUCAÇÃO ESPECIAL classificação a partir do nº 10º, PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II – ARTES – classificação a partir do nº 15º, PROFESSOR EDUCAÇÃO BASICA II – MATEMÁTICA classificação a partir do nº 01º, PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II – LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS – classificação a partir do nº 03º.

As atribuições de classes/aulas para o ano letivo de 2019, realizar-se-ão no SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, sito à Av. Costa e Silva, 777 – VILA RECREIO, no dia 13 de fevereiro de 2019 (quarta-feira), as 09hs00.

  • As atribuições obedecerão, rigorosamente a ordem de classificação final do referido processo, obedecendo ao limite de vagas existentes.

  • O candidato a aulas e/ou classes deverá estar presente na sessão de atribuição ou se fazer representar por meio de procuração legal devidamente preenchida e com firma reconhecida.

  • Todos os candidatos que possuírem acúmulo de cargos deverão, OBRIGATORIAMENTE, comparecer às sessões de atribuições munidos de documento oficial do horário de suas aulas já atribuídas em outras unidades de ensino, com assinatura da Unidade Escolar, CASO CONTRÁRIO NÃO SERÃO ATRIBUÍDOS AS CLASSES E/OU AULAS AO CANDIDATO.

  • As regras da atribuição obedecerão a RESOLUÇÃO SME/PMB Nº 001 DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 e alterações posteriores.

  • O não comparecimento do interessado na data aprazada implicará no reconhecimento da DESISTÊNCIA E RENÚNCIA da vaga e sua consequente eliminação do Processo Seletivo.

  • Comunicamos, por fim, que as vagas para funções que vierem a ocorrer e as que forem criadas posteriormente serão comunicadas através de Editais de Atribuição afixados e publicados sempre às segundas-feiras, na sede da Secretaria Municipal de Educação e no “site barrinha.sp.gov.br aba Processo Seletivo” e atribuídas às quartas-feiras na sede da Secretaria da Educação, a relação dos documentos necessários para a admissão constante no ANEXO I, deverão ser entregue na Secretaria Municipal de Recursos Humanos até o dia 13 de fevereiro de 2018.

Barrinha, 11 de fevereiro de 2019.

 

LUÍS FABIANO DE OLIVEIRA

Secretária Municipal de Recursos Humanos

ANEXO I

  1. Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

  2. Certidão de Nascimento e/ou Casamento; (Cópia);

  3. RG; (Cópia);

  4. Título Eleitoral e Comprovante da Última Votação; (Cópia);

  5. CPF; (Cópia);

  6. Comprovante de Inscrição PIS/PASEP; (Cópia);

  7. 02(duas) fotos 3×4;

  8. Atestado de Antecedentes Criminais (ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx)

  9. Comprovante de Endereço; (Cópia)

  10. Número de Telefone;

  11. Atestado de saúde ocupacional fornecido exclusivamente por profissionais indicado pelo município de Barrinha:

  12. Declaração dos bens e valores que constituem o patrimônio ou certidão de situação cadastral; www.receita.fazenda.gov.br – (pessoa física – CPF – situação cadastral);

  13. Carteira de Reservista; (Cópia);

  14. Declaração de acúmulo ou não de cargo, emprego ou Função Pública;

  15. Documento de habilitação exigido para o exercício da função através da apresentação do diploma/certificado;

  16. Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes do poder público perante a União, Território, Estado, Distrito Federal, Municípios e suas Autarquias, em observância ao disposto no artigo 37, XVI e § 10 do mesmo artigo da Constituição Federal, com redação dada pelas Emendas nº 19 e 20;

  17. Certidão de Nascimento dos Filhos (cópia);

  18. Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos.

* Os diplomas e/ou certificados deverão estar autenticados e todas as documentações descritas acima deverão ser apresentados junto com o original.