Terceira chamada do Vestibular da Unesp nesta segunda-feira (11)

Terceira chamada do Vestibular da Unesp nesta segunda-feira (11)

Terceira chamada do Vestibular da Unesp nesta segunda-feira (11)

Nas próximas listas, só serão chamados os candidatos que declararem interesse por uma vaga

A partir deste momento, após a divulgação da terceira chamada, aqueles candidatos ainda não convocados deverão confirmar o interesse por uma vaga na Unesp, pois só assim serão chamados nas listas seguintes. Essa etapa de manifestação de interesse é obrigatória, ocorre de segunda-feira (11/2) a quinta-feira (14/2) desta semana e deve ser feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Os candidatos precisam ficar atentos: a declaração de interesse por vaga feita nesta semana a quem não foi aprovado nas três primeiras chamadas é destinada a todos os candidatos classificados que desejam integrar as listas seguintes das chamadas do vestibular –os candidatos serão chamados nos cursos em que as vagas ainda não foram preenchidas.

As listas dos aprovados, bem como a lista dos candidatos classificados que ainda podem ser chamados, podem ser consultadas tanto no site da Vunesp como também no site destinado ao vestibular da Unesp.

Para aqueles convocados em terceira chamada, a matrícula é imediata e ocorre em duas etapas obrigatórias: na primeira, virtual, os convocados preenchem formulário online e enviam de forma eletrônica os documentos de matrícula; na segunda, a matrícula é realizada de forma presencial na seção de graduação da unidade, com a entrega dos documentos necessários.

A quarta chamada do vestibular está programada para a semana que vem, dia 18, após o período previsto para a declaração de interesse por vaga.

Todas as informações sobre o processo de matrícula e acerca das chamadas do Vestibular 2019 da Unesp constam no Manual do Candidato, disponível no site da Vunesp.