Matonense de 45 anos é executado em Tangará do Sul

Matonense de 45 anos é executado em Tangará do Sul

Matonense de 45 anos é executado em Tangará do Sul

Claudinei Dias Rodrigues, de 45 anos, saiu do Jardim Paraíso para ser caseiro em Tangará do Sul, no Mato Grosso e foi executado por dois indivíduos na chácara que trabalhava, na região do Bezerro Vermelho.

De acordo com a ocorrência policial, ele foi atingido com golpes de facão que acertaram seu abdômen. O corpo da vítima foi encontrado do lado de fora da casa onde ele morava. Claudinei trabalhava como caseiro no sítio.

De acordo com a investigadora da Polícia Judiciária Civil, Ednalva de Jesus, dois suspeitos já foram conduzidos à Delegacia. “Vamos averiguar a situação de ambos. Um é vizinho, outro estava com ele na noite anterior e consumiram bebida alcóolica”, disse.

Ela afirmou, ainda, que um deles tinha vestígios de sangue no chinelo. A proprietária do sítio falou  à Polícia que a vítima estaria com problemas com o vizinho e teria sido ameaçada por ele.

Tangará da Serra é um município do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país. É o quinto município mais populoso de seu estado, com população de 101 764 habitantes.

Fonte: Diário da Serra