Adolescente é morta com tiro de espingarda após confusão em Guatapará

Adolescente é morta com tiro de espingarda após confusão em Guatapará

Uma adolescente de 15 anos foi morta após ser atingida pelo tiro de uma espingarda na madrugada deste domingo (20) em Guatapará (SP).

O suspeito de ser o autor do disparo é um tio da vítima, que fugiu depois da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, no local, a adolescente dormia na casa da avó quando acordou ao ouvir uma confusão na rua envolvendo um tio dela e outros dois homens.

Por razões ainda não esclarecidas, em determinado momento, a jovem foi atingida por um disparo na cabeça ao tentar chamar a polícia.

O autor do disparo, segundo apurou a reportagem, seria um outro tio dela que mora ao lado da casa da vó.

“Esperar sair o laudo da polícia em primeiro lugar pra saber até mesmo de que distância foi esse disparo, que calibre foi esse, pra poder ter uma razão, se foi um disparo proposital, um disparo acidental, não sabemos direito”, afirma Laércio Melo da Silva, avô da adolescente, que soube do ocorrido por intermédio de familiares.

A jovem chegou a ser levada à unidade básica de saúde (UBS), mas não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP).