ACADES e Cia Dalma iniciarão as inscrições para novas turmas

ACADES e Cia Dalma iniciarão as inscrições para novas turmas

Dia 19 (sábado) a ACADES – Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social e Cia Dalma iniciarão as inscrições para novas turmas das atividades culturais que serão desenvolvidas no ano de 2019 para as oficinas de dança e teatro.

Podendo se inscrever nas seguintes atividades:

– Ballet Infantil – Nível 1 (Idade: 4 aos 6 anos e 11 meses)

– Ballet Infantil – Nível 2 (Idade: 7 aos 11 anos e 11 meses)

– Dança Livre Infantil – (Idade: 7 aos 11 anos e 11 meses)

– Dança Livre – Adulto (a partir dos 12 anos)

– Danças Urbanas – Turma Iniciante ( a partir dos 12 anos)

– Dançar Urbanas – Turmas Avançadas (rematrículas)

– Oficina de Jazz – Iniciante

– Oficina de Jazz – Avançado

– Oficina de Teatro (a partir dos 12 anos)

Documentação necessária: Xerox do comprovante de endereço, xerox do RG (ou certidão de nascimento) e taxa de matricula de 5 Reais.

Local: Sede da ACADES – Núcleo Artístico: Endereço – Praça Horácio Ramalho nº 73 – Centro, segundo andar (em cima da lanchonete pac man).

As inscrições poderão serão realizadas aos sábados nos dias: 19 e 26 de Janeiro e 02, 09 e 16 de Fevereiro. As atividades 2019 terão Inicio a partir do dia 23 de Fevereiro.

Mais informações: e-mail: ass.acades@gmail.com ou (16) 9.9299-3501

Ou pelo facebook: https://www.facebook.com/dalma.taquaritinga

Um pequeno resumo: A ACADES e a Cia de Dança Dalma no ano de 2018 atenderam em torno de 100 crianças, adolescentes e adultos em diversas atividades culturais por meio do Projeto “ACADES na formação de Protagonistas Culturais com as atividades de Dança (Ballet, Jazz, Livre e Danças Urbanas) e Teatro, sendo realizadas mais de 20 (vinte) apresentações artística em locais públicos em sua maioria eventos abertos ao publico  em nosso município, tendo entre elas:  Festa da Sodinha, Abertura do Miss Taquaritinga,  entre outras. Tendo também a participação em Festivais Competitivo representando nosso município e obtendo grandes resultados . Além de fomentar a produção de eventos culturais de grande e médio porte: 10º CRIARTE Festival de Dança e a 5ª Mostra de Dança – Vem Dançar e a Caravana Cultural ACADES, evento nos quais estão sempre fomentando a cultura e levando um grande publico em suas realizações.

Atenciosamente,

Patricia Gomes da Silva

Presidente – ACADES