• Home »
  • Noticias »
  • Estação de Tratamento de Esgoto de Pitangueiras, enfim, sai do papel.
Estação de Tratamento de Esgoto de Pitangueiras, enfim, sai do papel.

Estação de Tratamento de Esgoto de Pitangueiras, enfim, sai do papel.

Estação de Tratamento de Esgoto de Pitangueiras, enfim, sai do papel.

O Prefeito municipal Sr. MARCOS AURÉLIO SORIANO, assinou no dia 26/12/2018, contrato com a empresa QUALYFAST CONSTRUTORA LTDA, o mesma será responsável pela construção do Sistema de Tratamento de Esgoto de Pitangueiras (ETE). Obra está orçada R$ 4.784.726,23 (quatro milhões setecentos e oitenta e quatro mil setecentos e vinte e seis reais e vinte e três centavos)

O prazo para execução dos serviços, será de 18 (dezoito) meses, contados a partir da data de assinatura do Contrato, ou seja, com início em 26/12/2018 e término previsto para 25/06/2020, podendo ser prorrogado caso necessário, nas condições permitidas na Lei Federal nº 8.666/93.

SOBRE A IMPORTÂNCIA DESTA OBRA
” Ao longo dos anos Pitangueiras perdeu muitos investimentos e também a construção de casas populares por não termos tratamento de esgoto.

Há décadas o município precisava desta obra.
Estamos saindo de um tempo de atraso para entrar num tempo de oportunidades.

Hoje não tratamos o nosso esgoto e ao final desta obra a cidade terá 100% de seu esgoto tratado.

Além de tratar o esgoto também vamos recuperar o nosso Córrego das Pitangueiras e abrir o caminho do desenvolvimento da nossa cidade! Em breve anunciaremos as próximas etapas dessa obra tão importante para a nossa história. ” Afirmou o prefeito Marquinho Soriano em sua rede social.

Fonte Pitangueiras Em Foco.