Programa Super MEI do SEBRAE atendeu os microeempreendedores individuais de Guariba

Programa Super MEI do SEBRAE atendeu os microeempreendedores individuais de Guariba

Programa Super MEI do SEBRAE atendeu os microeempreendedores individuais de Guariba com orientações e financiamentos com juros zero

Dos dias 10 a 14 de dezembro, Guariba recebeu O Programa Super MEI do SEBRAE, que contou com a participação de 47 empresários que foram capacitados na área de Gestão na qual cada dia foi abordado um tema especifico. A vinda do programa à Guariba é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE.

O Super MEI credenciou os participantes à pleitearem junto ao Programa Juro Zero Empreendedor, que é uma parceria entre o Sebrae-SP, a Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) e o Governo do Estado de São Paulo.

 O objetivo é a concessão de financiamentos com juros zero, para MEIS (Microempreendedores Individuais) a fim de alavancar o investimento produtivo. Os valores variam entre o mínimo de R$ 1 mil reais e o máximo de R$ 20 mil reais. O prazo pode ser parcelado até 36 vezes, tendo a carência de até seis meses para iniciar o pagamento.

O empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes deve estar em constante atualização. Capacitado, ele consegue saber como se planejar e agir nos diversos momentos do seu negócio. O esforço diário para fazer mais e com maior qualidade direciona a empresa rumo a um caminho de crescimento e sucesso.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Verde, destaca como o Programa ajuda aos microempreendedores individuais a abrir o próprio negócio. “O Programa Super MEI disponibiliza para todo aquele microempresário, que já é um Microempreendedor Individual (MEI) ou que está pensando em abrir o seu próprio negócio, soluções técnicas e de gestão, que contribuem para um maior conhecimento e valor agregado à empresa, além de aprimorar conhecimentos técnicos, aumentas as vendas, diversificar os produtos, entre outras coisas” finalizou Marcelo.