VAZAMENTO DE ESGOTO EM PRADÓPOLIS, A HISTÓRIA SE REPETE

VAZAMENTO DE ESGOTO EM PRADÓPOLIS, A HISTÓRIA SE REPETE

VAZAMENTO DE ESGOTO EM PRADÓPOLIS, A HISTÓRIA SE REPETE

No dia 17 de março de 2018 o CIDADESONLINE esteve em Pradópolis e denunciou vazamento de esgoto a céu aberto. Mais uma vez a história se repete em dois pontos diferentes da cidade.

Primeiro caso

Na data de hoje, 12/12/2018, recebemos fotos e vídeos de moradores do descaso das autoridades municipais.

À beira da Rodovia SP-253, que liga o município de Jaboticabal a Pradópolis, nas proximidades do Distrito Industrial “Valmir Aparecido de Matos” está uma calamidade pública. O esgoto vaza dia e noite sem que sejam tomadas as devidas providências.

É importante destacar que já faz algum tempo o vazamento, de acordo com as fotos, há formação de lodo. O Rio Mogi Guaçu, com esse crime ambiental, além da população, é quem mais sofre com o descaso.

O morador Adilson da Mata relata em vídeo, nas redes sociais, como ficou sua residência após ser invadida pelo esgoto e desabafa a sua indignação pela falta de providências.

SEGUNDO CASO

Um Vazamento de esgoto na Rua Geni Rossetti (Centro Médico) e Rua Sérgio Rossetti, ruas do Centro do município, na manhã desta quinta feira deixa os moradores irritados e com o mau cheiro em suas casas.

É agora Prefeitura???  Cade aqueles que sempre chamavam as equipes de TV, agora que estão no poder, se não estão dando conta, pedem pra sair.