Em Pitangueiras uma mulher é presa com drogas no total de 60 Kg.

Em Pitangueiras uma mulher é presa com drogas no total de 60 Kg.

A Polícia Militar de Pitangueiras realizou na tarde dessa sexta-feira(07), um operação contra o tráfico de drogas, denominada“Pitangueiras Segura”.

Segundo informações do setor de comunicação do 43º Batalhão da Polícia Militar, “os policiais atuaram simultaneamente no cumprimento de mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Fiscalização de Bares, Bloqueio de Vias e intensificação do policiamento visando coibir crimes de roubos e furtos ampliando a segurança da população pitangueirense”.

Uma mulher que já tem passagem por tráfico de drogas, foi detida e foram apreendidos 60 kg de drogas (maconha e pasta base de cocaína), no Jardim Canadá.

A operação contou com participação da guarnição de Pitangueiras,coordenada pelo sargento Benedetti e contou com apoio da Força Tática de Sertãozinho,Canil, Cavalaria de Ribeirão Preto, motocicletas (ROCAM), helicóptero Águia da PM, integrantes da GCM de Pitangueiras.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Pitangueiras onde foram apresentadas a suspeita do crime e as drogas apreendidas.

Fonte: /portal016.com